GERAL

Wendy Tavares é a nova rainha da bateria da MUM

A bateria Chapa Quente da Mocidade Unida da Mooca – MuM tem nova Rainha para o carnaval 2019. Trata-se da modelo Wendy Tavares, que será coroada no cargo neste domingo, dia 28, durante o ensaio da entidade, marcado para começar a partir das 19h, na sede localizada no bairro da Mooca.

Com apenas 23 anos, a sul-matogrossense se tornou conhecida nacionalmente após integrar a equipe do programa Pânico na Band. Após o término da atração, a modelo migrou para criação de conteúdo na internet, tendo grande sucesso nas mídias sociais, com destaque para o Instagram e Youtube, além de participar de diversas campanhas publicitárias.

Essa não será sua primeira atuação de Wendy no carnaval, ela já desfilou como musa nas escolas de samba Tom Maior e X-9 Paulistana. Ela falou sobre a alegria de representar a Mooca como Rainha de Bateria em 2019.

“É uma honra representar a comunidade da Mocidade Unida da Mooca no desfile do próximo carnaval. Vir como Rainha é uma novidade pra mim, mas tenho certeza que juntos iremos conduzir e representar a bateria Chapa Quente, minha nova paixão. Vou precisar de todo o apoio e energias positivas de vocês e vamos com tudo minha querida MuM. Obrigada presidente Rafael Falanga, mestre Caik Mano e toda comunidade da Mooca”, explicou a Rainha..

O presidente da escola, Rafael Falanga, também falou sobre a nova Rainha. “Estamos muito felizes com a chegada da Wendy em nossa agremiação, com certeza ela irá nos representar com maestria no desfile de 2019. Preparamos uma linda festa para sua coroação e convidamos todos para participar desse evento em nossa quadra”.

A quadra da Mocidade Unida da Mooca está localizada na Rua Bresser, 2271. No carnaval 2019, a Mocidade Unida da Mooca abrirá os desfiles do grupo de Acesso, em 3 de março, levando para o Anhembi o enredo Manto Sagrado, a História que o Tempo Bordou, que vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners