Polícia de Cabreúva faz Operação de Combate ao Tráfico

O delegado da Polícia Civil de Cabreúva, dr Luciano Carneiro Paiva, coordenou mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade, reunindo investigadores com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O trabalho não tem hora para acabar. Quem quiser pode fazer denúncias pelo 190 ou no 181. Durante diligências no período da manhã dois traficantes foram presos em flagrante.

O primeiro caso foi por volta das 11h30, na rua Espanha, no bairro do Vilarejo. Pelo local foi preso em flagrante T.A.P, de 29 anos. Ele foi surpreendido armazenando em sua casa 37 cápsulas de cocaína e mais 109 embalagens vazias, prontas para acondicionar drogas.

Em seguida, no mesmo bairro, os policiais surpreenderam J.P.S.R, de 31 anos, armazenando em sua casa 102 cápsulas plásticas transparentes e 78 cápsulas pretas, contendo cocaína. As drogas estavam em uma mochila. Na casa do indiciado foi encontrado um caderno com anotações do tráfico.

O delegado Luciano disse que a operação visa levar mais segurança para a população de Cabreúva e elogiou a participação dos guardas municipais e da Polícia Militar.

Da Polícia Civil atuam na Operação os investigadores Carlos, Jesus e Ronaldo. Da Polícia Militar foram destacados o tenente Iuri, sargento Delgelmo, cabo Manfio e soldados Silva, Cleverson, Roque e Gastão.

A população pode confiar na Polícia para fazer denúncias, que haverá investigação. Outras operações estão programadas para a cidade.