Carro com adesivo de Bolsonaro é incendiado em Cabreúva

O morador da cidade de Cabreúva, Cláudio Vitorino dos Santos, o “Nenê”, de 40 anos, foi vítima de bandidos que atearam fogo ao seu carro. O motivo: porque estava usando no vidro traseiro do seu Gol um adesivo do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com Nenê ele recebeu no domingo (21) ameaças de algumas pessoas, que mandaram retirar o adesivo do carro. Ele contou ao “Jornal da Região” que argumentou com o grupo, falando que cada um vota em quem quiser. À noite, correu para a rua porque o seu carro estava em chamas.

Afastado do trabalho devido problemas de saúde, o dono conta que não tem dinheiro para arrumar o único carro da família. “Eu já chorei muito”, comentou.

A Polícia foi avisada da ocorrência. Em um grupo de ex-reservistas do Exército todos se comoveram com a situação e prometeram ajudá-lo a reformar o carro.

“Eu não tenho dinheiro para nada. Estou afastado do trabalho”, relatou.

O fato ocorreu no bairro do Jacaré. Nenê disse que isso é “coisa de algum mala que não gosta do Bolsonaro. Só pode ser”.

Curiosidade

No incêndio, todos os vidros do carro estouraram e curiosamente onde estava o adesivo de Jair Bolsonaro ficou inteiro. “O homem é forte”, completou a vítima.