Sindicato do Comércio presta homenagens em jantar

O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), promoveram na noite deste sábado (20) um jantar para anunciar os destaques do município e homenagear empreendedores tradicionais da cidade.

Nesta edição do Jantar do Comércio as Entidades prepararam a entrega do prêmio ‘Destaque do Ano 2018’ a diversos segmentos empresariais. Os destaques foram eleitos em pesquisa coordenada pelo Grupo Impacto Comunicação, Eventos e Assessoria, realizada em cinco polos comerciais de Jundiaí. A pesquisa ocorreu nos meses de julho e agosto, quando foram ouvidas mais de 300 pessoas. Os comerciantes não foram consultados nesta pesquisa justamente para não direcionar o resultado.

Além de receber o prêmio ‘Destaque do Ano 2018’, os representantes de cada segmento empresarial eleito na pesquisa tiveram sua marca evidenciada no Jantar do Comércio.

Prêmio Caixeiro-viajante

O evento foi marcado pela entrega do ‘Prêmio Caixeiro-viajante’ a três empresários que se destacam pelo empreendedorismo, geração de emprego e ações sociais no município. São eles: Humberto Cereser, da CRS Brands; Paulo Costa, da rede McDonald’s; e Vanoil da Rocha Pereira, do Grupo Passarela. Os empresários foram escolhidos pela diretoria do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

O presidente das entidades, Edison Maltoni, coordenou o evento, que recebeu elogios dos comerciantes.

Foto: Enrico Milamonte