Inscrições para estágio na Coca-Cola terminam neste domingo

Terminam neste domingo, dia 21, as inscrições para o Programa de Estágio na fábrica da Coca-Cola de Jundiaí. Os estudantes universitários, interessados nas vagas com salários de R$ 1.600,00 devem baixar um aplicativo.

Em um processo seletivo inovador realizado por meio de um aplicativo que faz uso de inteligência de dados (Big Data) e gamificação para recrutar candidatos, a Coca-Cola FEMSA Brasil inova no processo de seleção.

As oportunidades são para atuar nas áreas Comercial e de Supply Chain. A empresa também oferece benefícios como assistência médica, tíquete refeição, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE pelo navegador de seu celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para o download. É necessário baixar o app por meio do link http://taqe.com.br/estagiofemsa, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Coca-Cola FEMSA Brasil.