Prefeitura abre licitação para “Food Truck”

A prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo fará licitação para permissão de uso do espaço público para comercialização de alimentos e bebidas em “Food Truck” no Parque Linear “Antônio Fattori”. O serviço vai beneficiar a população que frequenta o Parque para atividades de lazer e práticas esportivas, além de eventos festivos organizados pela Prefeitura.

No cardápio a sugestão é para salgados, sanduíches, sucos naturais, vitaminas, frutas, refrigerantes, picolés, sorvetes, balas, chocolates, tapiocas, sobremesas, refresco natural de frutas, barras de cereais, leite, café, água mineral, bolo em pedaços, pão de queijo, chocolate gelado e quente, chás e água de coco. Além disso, o “Food Truck” poderá ter som ambiente, mesas e guarda-sóis próximos ao veículo e no deck de madeira que servirá como área de apoio e consumo. Já o horário de funcionamento segue os horários do Parque Linear, incluindo dias da semana, sábados e domingos.

Aos que se interessarem, a licitação será presencial e as propostas deverão obedecer às exigências do edital publicado na Imprensa Oficial. O credenciamento, o recebimento dos envelopes contendo a proposta e dos documentos serão recebidos no próximo dia 29 de outubro às 9h, na Seção de Licitações da prefeitura.

O valor mensal para uso do espaço será de R$ 965,00 e o valor mínimo do lance para o espaço será de R$ 2.500,00. O contrato terá vigência de 24 meses, prorrogável até o limite de 60 meses. Já a instalação e o início das atividades deverá acontecer em até 30 dias após a assinatura do contrato.

O edital disponível para download e que contém todas as exigências e a documentação completa a ser apresentada no dia 29 está disponível no site da prefeitura, no link “Licitações”: http://www.itatiba.sp.gov.br/Editais-de-Pregoes/

Outras informações também podem ser obtidas pelo 11-3183 0633.