Equipe Força e Ação se apresenta em Itupeva neste domingo (30)

Para quem curte motocicletas e manobras radicais, o próximo domingo (30) será de adrenalina total em Itupeva. A equipe ‘Força e Ação’, formada por pilotos profissionais da marca Honda, fará uma apresentação especial na Praça de Eventos da Pedreira, a partir das 15h.

A entrada é gratuita e o evento conta com organização da concessionária Mila Moto e apoio da Prefeitura de Itupeva. “Agradeço ao Doca Schievano, diretor comercial da empresa Mila Moto, pela parceria e oportunidade da população itupevense ter acesso a um show deste porte. Temos contato com apoio dos empresários itupevenses e também da região para oferecer o que há de melhor em entretenimento às famílias da nossa cidade. Quem tiver a oportunidade de assistir verá um grande show da equipe Força e Ação”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

Criada em 1990, a Força e Ação é a única equipe homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para shows de acrobacia com motos. Conta com cinco pilotos (Dentinho, David Silva, Stanley, Bocalini e Caio Pulhas) e o locutor Delvechio Lagarto, que se apresentam por todo o Brasil.

São mais de 50 manobras diferentes, executadas com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. Os veículos utilizados são um quadriciclo e seis motocicletas de 300 a 1000 cilindradas.

“Esses eventos trás entretenimento para cidade, ele agrega o turismo, por isso ressaltamos a importância de abrirmos as portas dos espaços públicos para que mais e mais eventos venham para Itupeva”, falou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.

Antes do show são realizadas brincadeiras, sorteios de brindes e dicas de pilotagem. No final, os pilotos realizam sessões de fotos e autógrafos com o público.