Alckmin conversa com eleitores em Jundiaí

O candidato a presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, esteve na tarde deste sábado (22) no Calçadão da rua Barão de Jundiaí e na Praça da Catedral, para conversar com eleitores. Ele foi recebido pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado; pelo deputado federal Miguel Haddad, candidato à reeleição e pelo presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli, candidato da deputado estadual. Também esteve na comitiva do candidato a presidente José Serra e prefeitos das cidades da região.

Geraldo Alckmin prometeu se for eleito reabrir leitos hospitalares fechados pelos governos anteriores, aumentar a Tabela SUS para manter os médicos no atendimento à população e melhorar a saúde em geral. Disse que vai lutar contra a volta da CPMF e vai investir na geração de empregos, incentivando as indústrias a crescerem.

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu à boa receptividade dada ao ex-governador do Estado, que investiu muito em Jundiaí, como no Complexo Viário da Avenida Nove de Julho e em recursos para manter o Hospital São Vicente de Paulo funcionando.