Nesta sexta tem música e comida no Centro

Como parte da programação da abertura da Semana do Idoso de Jundiaí, o Sexta no Centro desta sexta, dia 21, irá trazer os embalos do som sertanejo raiz para a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto.

As atrações musicais da noite começam às 18h com Fábio Porte e continuam às 20h com Marcelo Gut, programação desenvolvida pela Assessoria de Políticas para o Idoso da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC).

A gastronomia do evento fica por conta dos permissionários das feiras e varejões municiais, que levarão para a praça barracas com opções para todos os gostos como salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros, salada de fruta e chope.

Já o artesanato também estará garantido, com o trabalho dos artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão.

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio Abastecimento e Turismo (UGAAT) e, em setembro, contará também com uma edição extra na sexta-feira (28).

Mais Semana do Idoso
A Semana do Idoso começa nesta sexta-feira (21), com coral do Centro de Referência do Idoso (Criju) e distribuição de mudas de plantas para alunos do sistema municipal de ensino, na Praça do Coreto, a partir das 9h. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.