Ladrões atacam mulheres no Jundiaí-Mirim

As mulheres vêm sofrendo ataques de marginais em vários pontos de Jundiaí e Várzea Paulista, nos últimos dias. Agora é a vez de leitoras reclamarem de roubos no bairro do Jundiaí-Mirim.

Uma jovem conta que foi atacada por três assaltantes, que queriam tudo o que tinha de valor. Desta vez o bando estava a pé, na rua Fulgêncio de Godoy. Uma outra jovem também foi roubada na região e acredita que sejam os mesmos bandidos. A jovem comentou que não dá mais para voltar da faculdade à noite, porque se sente insegura depois de descer do ônibus.

Na segunda-feira (17) uma mulher foi roubada em ponto de ônibus do bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí, por dois homens em uma moto.

Na terça-feira (18) outra mulher foi roubada no viaduto novo do bairro da Ponte Seca, em Várzea Paulista. No mesmo local ocorreram três assaltos em menos de uma semana. Todos a mulheres. Em um deles a mãe estava com o filho e os dois ficaram chocados.

Pontos de ônibus

Há relatos ainda de série de roubos no Jardim América, em Várzea Paulista, principalmente de madrugada, quando mulheres vão ao trabalho.

O mesmo vem ocorrendo na Vila Nambi, em Jundiaí. Foram relatados pelo menos três roubos na semana passada, também por dois homens em uma moto.

No bairro do Cidade Nova 1, em Jundiaí, uma outra leitora também disse que foi roubada.

(foto ilustrativa/AdobeStock)