Guarda descobre “Golpe do Seguro”

A Guarda Municipal de Jundiaí descobriu, na noite de sábado (15), um caso de golpe do seguro aplicado por um autônomo.

Na sexta-feira o dono do veículo entregou o seu carro em um funileiro pedindo para que desse “um destino” para o veículo. Em seguida prestou queixa do furto.

Mas ele não contava que a Guarda Municipal fosse localizar o carro. Viaturas da equipe D fizeram acompanhamento até Várzea Paulista.

O motorista explicou que “emprestou” o carro na funilaria. E usava para passear.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Várzea Paulista. O dono do carro foi indiciado por falsa comunicação do crime.

O autônomo explicou à equipe do delegado Osvaldo Roberto Cândido que o seu cachorro riscou o carro e ficaria muito caro o conserto. Por isso resolveu dar fim ao veículo para poder receber o seguro.

Guarda Municipal descobre golpe do seguroA Guarda Municipal de Jundiaí descobriu, na noite de sábado (15), um caso de golpe do seguro aplicado por um autônomo. Na sexta-feira o dono do veículo entregou o seu carro em um funileiro pedindo para que desse “um destino” para o veículo. Em seguida prestou queixa do furto. Mas ele não contava que a Guarda Municipal fosse localizar o carro. Viaturas da equipe D fizeram acompanhamento até Várzea Paulista. O motorista explicou que “emprestou” o carro na funilaria. E usava para passear.Diante dos fatos o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Várzea Paulista. O dono do carro foi indiciado por falsa comunicação do crime. O autônomo explicou à equipe do delegado Osvaldo Roberto Cândido que o seu cachorro riscou o carro e ficaria muito caro o conserto. Por isso resolveu dar fim ao veículo para poder receber o seguro.

Posted by Jornal da Região on Sunday, September 16, 2018