Raça Tricolor faz protesto

A Torcida Raça Tricolor, que apoia o Paulista de Jundiaí, divulgou uma nota nas redes sociais criticando comentários de diretor do clube, em outro site.

Diz a nota:
“A torcida do Paulista, aquela que vem desde o início de abril quando começou o campeonato estadual da 4ª divisão, apoiando incondicionalmente o time em busca do objetivo do acesso, dentro e fora de Jundiaí, vem por meio desta, expressar seu total repúdio às declarações dadas pela diretoria do Paulista, na figura do Sr. Wilson Zanatta, na matéria publicada ontem pelo site globoesporte.com, entendendo que, no momento atual da competição, de decisão, as mesmas mostram- se totalmente desnecessárias e fora de propósito para buscar o apoio que o clube realmente precisa.
O Paulista está no fundo do poço em termos de divisão no futebol por conta, única e exclusivamente, da incompetência dos seus próprios diretores, os mesmos que durante anos estão no poder e que não abrem o clube para novas ideias, preferindo usar o mesmo discurso vitimista de sempre.
Nós torcedores, não compactuamos com esse discurso. Sabemos das dificuldades encontradas para um clube como o nosso manter-se em boas posições no futebol atual, porém, acreditamos que o Paulista tem potencial para voltar a crescer e estar em situações e lugares melhores do que estamos hoje.
Por fim, salientamos a continuação do nosso total e irrestrito apoio ao time e à comissão técnica, e somente eles, no campeonato estadual da quarta divisão até o esperado acesso. A sua verdadeira torcida jamais deixará de apoiar.”