Morre idoso baleado por adolescente ladrão

Faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, o idoso Evaristo Bazaglia, de 75 anos. No último dia 25 de agosto ele foi baleado por um adolescente de 15 anos, que participou com um grupo de tentativa de roubo à residência da vítima, na Alameda dos Manacás, no Jardim Aymoré, em Várzea Paulista.

O idoso foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (07). O adolescente chegou a ser preso pela equipe da Força Tática com o sargento Bastos, cabo Rilley e soldado R Santos, da Força Tática do 11º Batalhão, quando fugia pela Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro do Castanho, em Jundiaí.

O menor ficou sob custódia da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí. O revólver utilizado no crime não foi localizado e o menor se recusa em falar onde está escondido. Era um calibre .38.

Também não foram fornecidos aos investigadores da Polícia Civil os nomes dos comparsas que tentaram roubar a casa do idoso.

O corpo de Evaristo Bazaglia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e deverá ser sepultado no Cemitério do Montenegro.