2º DP prende casal por golpe no comércio

Investigadores do 2º Distrito Policial de Jundiaí prenderam um casal por golpe em estabelecimento comercial por meio de cheque fraudado. A prisão foi possível porque a equipe de Segurança da Coopercica suspeitou dos documentos apresentados para compras por uma mulher e comunicou a delegacia. Os policiais do 2º DP, com Edval, Carmo e Érica foram até o supermercado no Parque Cecap onde a equipe de segurança havia identificado um casal e realizaram a prisão em flagrante.

Elaine, de 37 anos, moradora na cidade de Guarulhos já havia realizado compras em outra unidade da Coopercica com cheque fraudado da Caixa Econômica Federal. Ela usou o nome de “Adriana” na época, com RG falsificado e a sua foto original.

Uma das funcionárias do Cadastro lembrou do golpe e acionou os seguranças. Dessa vez Elaine usava cheque do Banco do Brasil em nome de “Vanessa”.

Os seguranças descobriram que a mulher tinha um comparsa no carro Sandero, no estacionamento, Leandro, de 37 anos, morador no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo.

Os dois gastaram R$ 482,00 em compras com documentos falsos.

Os investigadores do 2º Distrito pedem para os demais comerciantes da cidade que tiveram golpes semelhantes que procurem a delegacia, para o inquérito policial.

Elaine foi encaminhada para a Cadeia de Itupeva e o comparsa para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.