Morre o Jornalista Mauro Sabonas

A Câmara Municipal de Jundiaí comunica o falecimento do jornalista Mauro Sabonas. Aos 53 anos, deixa uma filha, um neto e muitos amigos.

Mauro foi assessor de imprensa da Câmara Municipal entre 2004 e 2016, quando se aposentou.

Na Câmara, marcou história ao participar ativamente da implantação da TV Câmara, que começou na internet e TV a cabo e hoje alcança toda a população de Jundiaí por meio do sinal UHF.

Antes de se dedicar ao Legislativo Municipal, Mauro havia trabalhado nos principais jornais da cidade, inclusive como editor-chefe, além de ter passado pela comunicação da Prefeitura e da DAE.

O sepultamento ocorre às 9 horas deste 7 de setembro no Cemitério do Montenegro.

As jornalistas que trabalharam com Mauro Sabonas na Câmara Municipal informam que ele “era um Jornalista crítico, era dono de um texto brilhante. Era politizado e firme em suas ideias. Colega de trabalho divertido e companheiro, deixará imensa saudade”.

A Câmara Municipal se solidariza com a família e os amigos neste momento de luto. Os colegas de trabalho da Câmara Municipal de Jundiaí manifestam sua profunda tristeza pela perda do grande amigo, que ajudou e ensinou a todos durante toda sua trajetória ao nosso lado.