Polícia Militar evita assalto ao Banco do Brasil

A Polícia Militar de Jundiaí evitou na madrugada deste domingo (26) um assalto ao Banco do Brasil e prendeu três homens da cidade de Sumaré. A quadrilha quebrou as paredes de um estacionamento vizinho para tentar chegar ao cofre.

Após informações do 190 do COPOM, vizinhos do Banco do Brasil estariam ouvindo barulhos vindo do interior da agência, na avenida São João.

A equipe da viatura I-49119, com o apoio da Força Tática e demais equipes de Rádio Patrulhamento, deslocaram até o local, onde realizaram um cerco e fizeram a averiguação.

Com a chegada dos policiais militares, dois indivíduos tentaram fugir pelos telhados de casas vizinhas, vindo a cair do telhado, sendo capturados e detidos.

Os criminosos já haviam quebrado a parede lateral do estacionamento da agência para chegar até a parede do cofre.

Após entrevista pessoal, os presos informaram que planejavam furtar o Banco do Brasil e haveria um veículo Parati na cor bege na cobertura e um veículo Gol.

Outra equipe que apoiava a ocorrência deparou com o veículo Parati nas proximidades e realizou a abordagem.

O condutor da Parati confessou seu envolvimento no crime. Os três criminosos são da cidade de Sumaré. Eles foram presos por tentativa de furto qualificado.