Leitora alerta para falso funcionário da CPFL

Uma leitora do “Jornal da Região” enviou um alerta para moradores do Eloy Chaves, em Jundiaí. Segundo ela, na tarde desta quinta-feira (23), um rapaz de moto esteve na casa dela alegando ser funcionário da CPFL.

Como estava sem uniforme e sem crachá da empresa, a moradora desconfiou. O rapaz insistiu alegando que havia três contas em atraso e que precisaria acessar o relógio para desligar a energia. A moradora então disse que pelo portão ele conseguiria acessar o relógio e que não tinha conhecimento de atraso na conta.Ele chegou a tentar abrir o portão que estava trancado e pediu que a moradora abrisse o cadeado.

Desconfiando da atitude do rapaz,que insistia para que ela abrisse o portão, a moradora disse que iria confirmar o atraso das contas com sua mãe, mas nesse momento o suspeito mudou de postura, desistiu e foi embora.

Em seu site, a CPFL alerta que seus funcionários usam crachá com nome e fotografia. Eles também sempre chegam em veículos identificados. A companhia pede que o cliente fique atento, desconfie quando algum funcionário oferecer manutenção no interior da residência e que mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-0101010 ou nas agências de atendimento das cidades.