Morre Thalia, vítima de mais um motorista bêbado

A jovem Thalia Rocha, de 22 anos, é mais uma vítima de motorista bêbado. Ela morreu no Hospital São Vicente de Paulo depois de ter ficado quase uma semana internada após uma colisão frontal entre o carro que estava junto com o marido e o filho de 3 anos.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (12) na avenida Daniel Pellizari, no Jardim Adélia, em Jundiaí.

A leitora Joyce Monteiro relata que por alguns instantes um dos veículos quase atropela três jovens que caminhavam pelo local, sendo um deles o irmão dela. As testemunhas relataram que o motorista fazia “zigue-zague”. Após o acidente ele foi preso e pagou fiança de R$ 12 mil para responder processo em liberdade.

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar foram chamados para o local. Um dos carros precisou ser cortado pelos soldados dos bombeiros, para retirada de uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.

A jovem Thalia morava no bairro do Poste, em Jundiaí. Ela estava sentada no banco traseiro junto com o filho. A família decidiu doar os órgãos dela. O corpo foi levado para o Velório Municipal Adamastor Fernandes, no Centro, com sepultamento programado para às 16h30 deste domingo (19) no Memorial Parque da Paz, no Jardim Santa Gertrudes.