Mulher morre atropelada na Nove de Julho

Uma mulher morreu atropelada na avenida Nove de Julho, em frente ao shopping Paineiras Center, na tarde desta sexta-feira (17). Ela foi atingida por uma Pajero, que descontrolada derrubou um poste de semáforo, subiu na calçada e ainda bateu em carro estacionado dentro do centro de compras.

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Uma delas atendeu a mulher, identificada como Maria das Graças Kaip, de 55 anos. Foram realizados vários procedimentos para tentar reanimá-la. A outra equipe atendeu o motorista da Pajero, que alegou ter sido fechado por outro veículo.

Como havia energia no poste semafórico, os bombeiros tiveram de isolar a área e os agentes de Trânsito acionados para orientar os demais motoristas.

A Polícia Militar requisitou a presença da Polícia Científica, para analisar o local. Imagens das câmeras de monitoramento de comércios da região e da Guarda Municipal podem ajudar nas investigações da Polícia.

O trânsito na avenida Nove de Julho ficou bastante congestionado. Devido o trabalho da perícia a equipe de manutenção só poderá arrumar os equipamentos novamente durante a madrugada.

 

Foto enviada por Bruno Silva, após o acidente