Acidente deixa quatro feridos em Jundiaí

Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, sendo uma delas criança, na madrugada deste domingo (12) na avenida Daniel Pellizari, no Jardim Adélia, em Jundiaí.

A leitora Joyce Monteiro relata que por alguns instantes um dos veículos quase atropela três jovens que caminhavam pelo local, sendo um deles o irmão dela.

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar foram chamados para o local. Um dos carros precisou ser cortado pelos soldados dos bombeiros, para retirada de uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.

O final de semana foi marcado por muitos acidentes de trânsito em Jundiaí. Em um deles duas pessoas ficaram feridas na Vila Esperança. Em outro mais duas pessoas ficaram feridas na rua Tanabi, no Jardim América 3, em Várzea Paulista. Na rua Dr. Eloy Chaves outro homem ficou ferido após bater em vários veículos fugindo da Guarda Municipal de Várzea Paulista. No Centro da cidade dois homens em um Uno fugiram da Polícia Militar na noite de sábado (11) e bateram em carros desde a avenida Odil Campos Saes até a região do Velório e depois na Nove de Julho.

Na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto ocorreu acidente envolvendo vários veículos na região do Eloy Chaves. Houve vários feridos. Apesar de comentários de ter ocorrido morte, as vítimas foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo e estão internadas.