Autoban: Usuário pode obter condições de tráfego por telefone ou internet

O usuário do Sistema Anhanguera-Bandeirantes pode obter as condições de tráfego das rodovias por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), a partir do número de telefone 0800 055 55 50 ou pela internet. A ligação é gratuita e pode ser feita por meio de telefones móveis e fixos, 24 horas por dia.

Recentemente a CCR AutoBAn colocou em funcionamento um novo formato de disponibilização das condições de tráfego por telefone, com as informações separadas por sentido da rodovia – Capital/São Paulo ou Interior – e por regiões de interesse, como São Paulo, Jundiaí, Campinas e Limeira/Americana. “As mudanças foram implantadas com o objetivo de tornar o serviço mais ágil e amigável para o nosso usuário”, explica Neucelia Cevalhos, supervisora do 0800 da CCR AutoBAn.

Além do telefone, também é possível obter as condições de tráfego do Sistema Anhanguera-Bandeirantes a partir do site da CCR AutoBAn – www.autoban.com.br – ou do aplicativo CCR Rodovias, disponível para smartphones com IOS ou Android.

Outros Serviços
Além das informações de tráfego, o usuário do Sistema Anhanguera-Bandeirantes pode, por meio do telefone 0800 055 55 50, pedir orientações ou informar ocorrências, além de solicitar socorro mecânico e Resgate, por exemplo. A CCR AutoBAn mantém este serviço há 20 anos, desde o início do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. Neste período, mais de 5 milhões de ligações já foram feitas para o 0800 da concessionária.