CCR AutoBAn entrega cadeiras de rodas em Várzea

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, entrega nesta terça-feira (31), na sede da empresa, em Jundiaí, 7 cadeiras de rodas por meio do Programa Lacre Solidário, ação de Responsabilidade Social que tem o objetivo de contribuir com as comunidades de regiões onde a empresa atua.

A partir do Programa Lacre Solidário, os colaboradores da CCR AutoBAn e parceiros da concessionária arrecadam lacres de latas de alumínio, que depois de vendidos a uma empresa de reciclagem, têm o valor revertido para a compra da cadeira de rodas – esse valor é atingido quando são obtidas aproximadamente 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres.

Das sete novas unidades, quatro serão destinadas para pessoas indicadas pelos próprios colaboradores da CCR AutoBAn, duas para a secretaria de Educação de Várzea Paulista e uma para a ETEC Vasco Antonio Venchiarutti. No total, desde 2015, quando a CCR AutoBAn – empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – passou a realizar o Programa Lacre Solidário, 16 cadeiras de rodas já foram entregues.

Além dos colaboradores, qualquer pessoa pode contribuir com a campanha. Basta entregar os lacres na sede da Concessionária, em Jundiaí (avenida Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200, bairro do Retiro), ou em qualquer base ou praça de pedágio da CCR AutoBAn.

Apae Jundiaí
A CCR AutoBAn, por meio do Instituto CCR, entregou, nesta segunda-feira (30), 500 peças de roupas pela Campanha do Agasalho à APAE de Jundiaí. Diversos fundos sociais de cidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão sendo beneficiados pelas roupas e agasalhos doados por usuários e colaboradores da CCR AutoBAn para a Campanha, assim como outras entidades.

A Campanha do Agasalho 2018 – iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) com o apoio da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) – movimentou colaboradores da CCR AutoBAn, usuários das rodovias e projetos sociais parceiros.

apae autoban