Incêndio na Serra do Japi dura mais de 24 horas

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí trabalham há mais de 24 horas no combate às chamas na Serra do Japi, em mata fechada, entre os bairros Paiol Velho e Santa Clara.

O incêndio foi identificado por câmeras de monitoramentos na manhã de sábado (28). Imediatamente equipes da Divisão Florestal e de apoio à segurança da cidade foram destacadas para combater o fogo.

As chamas estão descontroladas e se alastrando, devido a estiagem que dura quase 50 dias na região. O local é de difícil acesso.

MEIO AMBIENTE

Incêndio na Serra do Japi dura mais de 24 horasEquipes da Guarda Municipal de Jundiaí trabalham há mais de 24 horas no combate às chamas na Serra do Japi, em mata fechada, entre os bairros Paiol Velho e Santa Clara.O incêndio foi identificado por câmeras de monitoramentos na manhã de sábado (28). Imediatamente equipes da Divisão Florestal e de apoio à segurança da cidade foram destacadas para combater o fogo. As chamas estão descontroladas e se alastrando, devido a estiagem que dura quase 50 dias na região. O local é de difícil acesso.

Posted by Jornal da Região on Sunday, July 29, 2018