Adolescentes voltam para casa e prestam depoimento à Polícia

As três adolescentes que estavam desaparecidas de Jundiaí e Várzea Paulista retornaram para casa, depois de buscas que mobilizaram familiares e amigos nas redes sociais.

Uma das jovens, de 12 anos, que sumiu no domingo (22) no Jardim Novo Horizonte foi “deixada” na rua 12 na tarde desta segunda-feira. Populares viram a menina chorando na rua e avisaram os familiares, que foram buscá-la.

O bairro inteiro chegou a ser mobilizado, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

O delegado Osvaldo Roberto Cândido, do 5º Distrito Policial, determinou aos policiais para que colhessem o depoimento da garota, explicando tudo o que ocorreu.

No domingo foi localizada outra garota de Várzea Paulista, que estava desaparecida desde a quinta-feira (19). Também houve grande mobilização e após a publicação pelo “Jornal da Região” da foto dela, um leitor indicou onde estava e os pais foram buscá-la com a Polícia.

Uma terceira garota, do Jardim Novo Horizonte, de 14 anos, que também estava desaparecida foi localizada após a publicação da foto no “Jornal da Região”. A mãe agradece a todos que ajudaram nas buscas.