Começa a Feira da Construção no Maxi Shopping

As principais novidades do setor da construção estão no Maxi Shopping de Jundiaí até este domingo, dia 22. É a 15ª Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), no Piso G3. Organizada pela Adelson Eventos, a feira deve atrair aproximadamente 8 mil pessoas nos quatro dias. A entrada é gratuita, mas para garantir o acesso sem fila é necessário fazer o credenciamento no site www.feiccad.com.br.

Com a expectativa de gerar cerca de R$ 10 milhões em negócios, esta edição da Feiccad vai reunir em um único local mais de 80 expositores de diversos segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, treinamentos, entre outros.

“Oportunidade de bons negócios para expositores e visitantes, a Feiccad se consolida ano a ano como uma grande vitrine para exposição e lançamentos de produtos e serviços, impulsionando o setor e a economia local”, destaca o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

Basson

A Basson Segurança apresenta seu sistema de monitoramento para condomínios, com câmeras de alta resolução e sistemas de armazenamento na nuvem, além de equipes treinadas para portaria de prédios, zeladoria, faxina e outras atividades.

Casa inteligente

A Oikos Construções apresenta a “Casa Oikos Smart House”, conceito de ‘casa inteligente’ baseado na sustentabilidade, tecnologia e economia, a partir de soluções como automação, telhado verde, painéis solares e hidráulica sustentável.

Energia solar

A sustentabilidade também está presente com sistemas de energia solar. A Instaladora Solar leva para a Feiccad os microinversores que possibilitam a instalação modular do gerador fotovoltaico de acordo com a demanda de energia. Quem também reserva novidades nesta área é a Solar Uno, com projetos de sistemas de geração fotovoltaica para residências, comércio e indústria.

Construção

Para quem busca economia, a Paladium disponibiliza serviços de gerenciamento de obras, com o diferencial de proporcionar uma economia de até 30% nos projetos em comparação a uma construtora.

Câmeras 

Na área de segurança eletrônica, a LRS vai lançar na Feiccad o Serviço de Portaria Física Agregada à Segurança Eletrônica, um projeto vinculado à instalação de equipamentos de segurança que reforça a portaria física, além do monitoramento por câmeras e botão de pânico para situações de perigo ao porteiro.

Segurança

Já a Geport Portaria e Serviços apresenta como novidade um aplicativo de celular para ocorrências, atendimentos, imagens, botão de pânico e rondas, que permite acompanhamento em tempo real pelo síndico e pela empresa por meio de um software específico a um custo baixo para o condomínio.

Revestimentos

A feira também traz várias opções para deixar a casa mais bonita. É o caso da Destro Revestimentos que apresenta em primeira mão na Feiccad lançamentos como a tecnologia de impressão HD, que consegue recriar nos porcelanatos vários tipos de madeiras, como se fossem retirados da natureza.

Decoração

Em se tratando de decoração, a Ambiex participa com móveis produzidos com estrutura de alumínio, junco sintético e tecido acquablock, ideais para ambientes externos e internos. A Marfilínea fará a exposição de dois ambientes corporativos, que inclui plataforma de trabalho dois lugares e um ambiente diretor, com móveis da marca.