PM recupera bike furtada de loja em Jundiaí

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí recuperaram uma bicicleta furtada de uma loja da avenida Nove de Julho, em Jundiaí, durante a madrugada desta terça-feira (17). O bandido usou um paralelepípedo para quebrar a vidraça e fugiu levando uma bike avaliada em R$ 2 mil.

A Polícia Militar foi avisada e várias viaturas realizaram buscas. Na Vila Ana, em um ponto conhecido por tráfico de drogas três rapazes negociavam a troca da bicicleta por algumas pedras de crack.

O traficante conseguiu fugir. O informante do tráfico, que ficou no local, foi preso e o ladrão da bicicleta confessou o furto e o objetivo de trocar a “magrela” por entorpecentes.

O trabalho foi realizado pelas equipes do sargento Leliano, cabo Caetano e soldado Rafael, da viatura 11.105; do tenente Iuri, cabo Alison e soldado Fábio, da viatura 11.002 e do soldados Picarelli e Samantha da viatura 11.114.

Essa foi a segunda bike de ocorrência policial durante o dia. Pela manhã, durante desocupação de um comerciante de contêiner da Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) no Jardim São Camilo, a Guarda Municipal avistou um grupo suspeito que fugiu abandonando uma bicicleta, que foi apreendida no 3º Distrito Policial, na Ponte São João, aguardando a presença do proprietário com nota fiscal para a devolução.