Moradores do Residencial Anchieta pedem reforma em calçada

Os moradores do Residencial Anchieta pedem para a empresa DAE de Jundiaí a reforma da calçada do ponto de ônibus, que foi quebrada para manutenção de águas e esgotos. “Agora ficou tudo com terra e pedras e algum passageiro dos ônibus pode cair”, comentou o morador Michel.

A DAE informou que o serviço foi realizado por empresa terceirizada. Nesta quinta-feira (19) a calçada estará totalmente refeita.

Michel disse que é um perigo para as mães com crianças, idosos e deficientes na hora de pegar os ônibus. Ele pede urgência nos serviços.

O leitor também pede para a Prefeitura de Jundiaí a construção de calçada na pista nova que dá acesso ao viaduto da Rodoviária. A AutoBAn informou que em seu trecho executou os serviços necessários e faltou a parte que cabe ao município.

O pedido de Michel foi encaminhado ao Gabinete do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Martinelli, que também fez ofício à Prefeitura pedindo a execução das obras.

Recentemente um grupo de engenheiros da Associação dos Engenheiros de Jundiaí encaminhou à Prefeitura uma série de sugestões de melhorias viárias e de calçadas na cidade.