Fundação Cintra Gordinho expõe e vende trabalhos no Maxi

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, até dia 29 de julho, a Exposição da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – FAACG.

É uma excelente oportunidade para presentear com produtos confeccionados pela Oficina de Papel Artesanal da Fundação. A Oficina surgiu a partir de um projeto pedagógico ligado ao meio ambiente e é autossustentável, pois todas as vendas se revertem para a sua manutenção. O material exposto é confeccionado na própria Fundação, por funcionários qualificados para esse fim. Os produtos em papel artesanal estão à venda a partir de R$5,00. No Espaço, o público vai encontrar cadernos com pauta e sem pauta, blocos, chaveiros, peças em quilling, etc. O pagamento pode ser com cartão de débito, crédito ou dinheiro.

Serviço
O Espaço Maxi Comunidade está localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O Maxi Shopping Jundiaí fica na Av. Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Liberdade.

Sobre a Fundação FAACG
A Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho é uma entidade sem fins lucrativos que completou, em 2017, 60 anos de existência. Suas ações são na área educacional compreendendo o ensino formal e não formal. Seus seis espaços educacionais recebem diariamente 1400 matriculados. Em 2016 foram atendidas 18.200 pessoas através de projetos multiplicadores. Crianças, adolescentes e adultos, de acordo com critérios socioeconômicos, recebem dentro da instituição, o aprendizado, que os possibilita conquistar um diferencial para a vida futura.

Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 –