Cabreúva abre vagas para Curso de Monitor de Turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo está com vagas abertas para o curso de Monitor de Turismo, oferecido gratuitamente a jovens que estão cursando o ensino médio.

Serão três meses de aula, com início no mês de agosto. “Os alunos aprenderão técnicas de turismo, história do município e meio ambiente, além de fazerem visitas técnicas para conhecerem de perto os atrativos turísticos que Cabreúva tem”, conta a chefe de setor de atendimento ao Turista, Thalita Marchiori, que dará aulas de Turismo. As aulas de história serão ministradas pela professora e uma das idealizadoras do projeto, Lucília Giacomini, e as de meio ambiente, pela bióloga e Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

O curso é voltado à jovens que estão matriculados no Ensino Médio e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12 – Centro), de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário levar original e cópia de documento de identidade e comprovante de residência e retirar declaração para assinatura dos pais, no caso dos menores de idade. Para mais informações, o telefone da Secretaria de Cultura e Turismo é 4528-4716 e o e-mail é sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br.