GM prende rapaz que saiu há uma semana da cadeia

As equipes do Apoio Tático da GM de Jundiaí, compostas pelos guardas Álamo, Braga, Lima, Jonas, Volpiani e Relvy, detiveram um rapaz por tráfico uma semana depois dele sair da cadeia.

Segundo informações da GM, as equipes estavam em patrulhamento no Jardim São Camilo, em Jundiaí, quando depararam com dois indivíduos comercializando algo em uma viela. A dupla tentou fugir assim que avistou a GM.

Após breve acompanhamento a pé, os indivíduos foram alcançados e em posse de um rapaz de 18 anos foi localizada uma pochete contendo 72 porções de maconha sintética/k2, 23 porções de maconha, 1 saco de maconha dexavada, 13 pinos de cocaína, 1 porção de skunk, 8 porções de haxixe, um rádio comunicador e 15 reais. Já com o segundo rapaz havia apenas uma porção de maconha.

Próximo a eles também foi localizada uma mochila contendo 300 porções de maconha sintética/k2, 57 porções de maconha, quantia em dinheiro e vários pinos vazios.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial, sendo elaborado o flagrante de tráfico de entorpecentes e o rapaz com a pochete acabou sendo encaminhado ao Centro de Triagem. Ele havia saído na última semana do sistema prisional. Enquanto que para o usuário foi elaborado boletim de porte de entorpecente e o rapaz acabou liberado.