Força Tática apreende drogas em Campo Limpo

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, em Campo Limpo Paulista, na rua Bauru, um rapaz com duas passagens por tráfico de drogas. Com o indivíduo havia uma pochete com grande quantidade de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento para levar segurança para a população. A equipe era formada pelo sargento Moreira, soldados Diniz e Amaro. Na rua Bauru, na altura do 400, o indivíduo estava em atitudes suspeitas e correu ao ver a viatura.

Durante a abordagem foi localizada em uma pochete que o traficante tentou dispensar 25 porções de crack, 32 de maconha, 04 kits embalados à vácuo contendo um pedaço de maconha e seda para fazer cigarros de maconha, 06 de cocaína, 18 pinos de cocaína, 11 frascos de lança-perfume e R$ 14,00 em espécie.

O abordado portava também um aparelho celular, onde tinham várias mensagens dele negociando drogas com outro indivíduo identificado, que será investigado pela Polícia Civil.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito e o preso encaminhado ao plantão policial de Campo Limpo Paulista, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e encaminhou o rapaz para o Centro de Triagem.