Rapaz volta para a Cadeia após 15 dias livre

Um rapaz de 18 anos, que saiu da Cadeia há apenas 15 dias, voltou para as celas por porte ilegal de uma espingarda calibre 12.

Durante patrulhamento no bairro Vila Popular, em Várzea Paulista, Policiais Militares, entraram na rua Itaim e visualizaram um indivíduo. Ao notar a presença da viatura, esboçou atitude suspeita.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, ao ser indagado sobre seus dados pessoais, entrou em contradição em alguns pontos.

Tendo em vista a necessidade de verificar seus dados junto à sua documentação, o indivíduo alegou que seu RG estava em casa, ao lado do local da abordagem.

A equipe policial adentrou à residência, juntamente com o abordado e, questionado se havia algo de ilícito na casa, confessou que guardava uma espingarda calibre 12 embaixo do colchão.

O armamento foi localizado e o suspeito alegou ter comprado a arma para sua segurança.

D.S.G., de 18 anos de idade, havia saído da prisão há quinze dias, onde cumpria pena por tentativa de homicídio praticado contra seu tio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido ao DP de Várzea Paulista, onde o delegado ratificou a voz de prisão.

O delegado determinou que o infrator fosse encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.