Duratex oferece curso de hidráulica grátis

A Duratex promove, por meio da Escola de Capacitação Deca e em parceira com a Prefeitura de Jundiaí, o 2º curso gratuito para capacitação de profissionais em Hidráulica Básica. As inscrições já estão abertas até o dia 26 de junho e as aulas são indicadas para pessoas interessadas em trabalhar no setor da construção civil.
No total, serão oferecidas 12 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo*. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência.
Essa iniciativa faz parte da Estratégia de Sustentabilidade e de Investimento Social Privado da Duratex. “Nosso principal objetivo é contribuir para a inclusão social e geração de renda da comunidade local. Na 1ª turma, capacitamos 20 pessoas que, agora, tem mais um conhecimento profissional para ingressar no mercado de trabalho”, diz Eliane Santos, coordenadora de Sustentabilidade da Duratex.
As aulas acontecerão na Escola de Capacitação Deca, que é mantida pela empresa há 10 anos, no dia 03 de julho. O conteúdo será apresentado em um único dia e contará com uma parada para o almoço e visita à unidade da Duratex, localizada no bairro da Água Branca, em São Paulo. A alimentação e o transporte serão oferecidos gratuitamente pela companhia. As inscrições são presenciais, por isso, é necessário comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí – Funss, que fica no Parque da Uva, na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas é das 13h30 às 16h30.
Com o objetivo de promover treinamentos gratuitos sobre instalação hidráulica, mais de 100 alunos devem realizar o curso que será oferecido ao longo do ano de 2018.

* Alunos matriculados em cursos em andamento não poderão participar

ANOTE EM SUA AGENDA
Inscrições para 2º Curso Básico de Hidráulica – Escola de Capacitação Deca
Data: 20/06/2018 a 26/06/2018 (ou até o preenchimento de todas as vagas)
Local: Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss)
Endereço: Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú – Jundiaí
Telefone: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833