Fundo Social de Itupeva atende em novo local durante reforma

Para se adequar às questões de acessibilidade, por determinação do Cartório Eleitoral, o prédio que abriga o Fundo Social de Solidariedade de Itupeva passa por reformas. O novo local de atendimento é na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (PADS), no centro.

“Futuramente o Fundo Social de Solidariedade voltará com todos os trabalhos que tínhamos até o final do ano passado. Essas obras são de extrema necessidade, o prédio necessita de reparos”, explicou a presidente Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Dani Marchi.

Como o espaço é utilizado para a votação e recebe um grande público nestes períodos, as reformas se fizeram necessárias. “Vamos trabalhar para modernizar o prédio. A previsão é que em 60 dias a gente já entregue e o quanto antes os serviços sejam retomados”, disse o proprietário da empresa resposável pela reforma A.R. Galzoni Engenharia, Adriano Galzoni.

O prédio do PADS está localizado na Hildebrando Ferraz, nº 192, Centro, ao lado da Sobam. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone é (11) 4496-3131 ou 4496-1551.