Chorinho ganha espaço no Happy Hour do Maxi

O Maxi Shopping recebe nesta terça-feira (19) a apresentação de Três no Choro, na Praça de Alimentação, a partir das 19 horas.

O grupo nasceu em meados de 2006, fruto da reunião de três amigos apaixonados pela música brasileira que, a partir de então, resolvem fundir suas influências musicais com a irreverência das rodas de choro.

Formado por Fábio Floriano (saxofone e clarineta), Cássio Soares (pandeiro) e Araê Souza (violão de 7 cordas), músicos de diferentes formações que unem o popular ao erudito a este gênero apaixonante da música brasileira. O equilíbrio da sonoridade com a naturalidade da linguagem é o resultado de anos de pesquisas que o grupo experimenta em suas interpretações.

No repertório, “Cheguei” (Pixinguinha e Benedito Lacerda); “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolim); “Na Glória” (Raul de Barros); “Assanhado” (Jacob do Bandolim); “Carinhoso” (Pixinguinha e João de Barro); “Tico Tico no Fubá” (Zequinha de Abreu); “Carioquinha” (Waldir de Azevedo); “Descendo a Serra” (Pixinguinha e Benedito Lacerda); e muito mais.

A programação de Happy Hour do Maxi Shopping traz, ainda, Musical Cantareira dia 26/6.

O Maxi Shopping Jundiaí fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco.