Casal é preso por furto e solto pela Justiça

Um casal de 29 e 21 anos arrombou uma padaria na avenida Samuel Martins, na Vila Progresso, na madrugada desta segunda-feira (18) e furtou doces, quatro litros de bebidas e R$ 1 mil em dinheiro. Soldados da Polícia Militar foram acionados porque o alarme estava disparando. Levados para a Delegacia de Polícia Civil o homem e a mulher receberam voz de prisão em flagrante. Porém, no início da tarde a Justiça determinou que os dois fossem soltos, na audiência de custódia. Os policiais se surpreenderam com a rapidez na soltura.

O caso começou à 1h30, quando o proprietário ligou no 190 e avisou que o alarme da padaria havia disparado. Uma viatura com os soldados Vieira e Colaço foi destacada para o local.

Quando os PMs se aproximaram viram o casal em atitudes suspeitas, carregando uma mochila. O material furtado foi apreendido e devolvido ao proprietário.

O Tribunal de Justiça do Estado informa que as audiências de custódia são realizadas de acordo com o que prevê a legislação e contam com as presenças de juiz, Ministério Público e representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).