Socorro tem programação especial para passeios

O RODA SP é a oportunidade perfeita para quem há tempos deseja conhecer a estância turística de Socorro (SP). Organizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, o programa conta com diferentes opções de roteiros e oferece transporte a partir das cidades de Águas de Lindóia, Lindóia, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Amparo, todas integrantes do Circuito das Águas Paulista.

As viagens acontecem entre 21 de junho e 6 de julho e todas serão acompanhadas por guias de turismo, presentes tanto durante o percurso como nas paradas para visitar as atrações turísticas. Será possível conhecer o Parque de Aventura Monjolinho, o Mirante do Cristo, a Maria Fumaça, a Ecobier Cerveja Artesanal e ainda percorrer um dos principais centros de compras, o Horto Municipal, podendo degustar as delícias produzidas na cidade. Também dá para parar nas operadoras de turismo Rios de Aventura, para realizar passeios a cavalo ou andar de quadriciclo, e PróximAventura, especializada em rafting no Rio do Peixe.

Já partindo de Socorro, o viajante tem a oportunidade de conhecer as cidades vizinhas, com visitações ao Museu do Café de Serra Negra, ao Balneário Municipal de Águas de Lindóia, à Fazenda Benedetti de Amparo e ao Museu Histórico e da Porcelana de Pedreira.

A passagem custa R$ 10,00 e pode ser adquirida pelo site www.rodasp.com a partir do dia 16 de junho. Crianças até cinco anos viajam de graça no colo.

Para mais informações, acesse https://www.socorro.tur.br/noticia/circuito-das-aguas-paulista-e-campinas-recebem-o-roda-sp.html.