POLÍCIA

Mulher morre baleada em roubo de moto em Campo Limpo

Um casal foi vítima de roubo de moto na noite desta quarta-feira (13) no bairro Estância São Paulo, em Campo Limpo Paulista. A garupa da moto foi morta por bandidos.

De acordo com o que foi apurado por soldados da Polícia Militar, o casal Edson Apolinário Gomes e Rosimeire da Silva, de 27 anos, moradores no bairro do Pau Arcado, voltava da igreja quando os dois foram abordados por dois homens em uma moto.

Um dos bandidos sacou de uma espingarda e atirou contra a cabeça de Rosimeire, acertando a viseira do capacete que ela usava.

Rosimeire não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na fuga, os marginais pegaram a moto CG 150 de Edson e os capacetes do casal.

Um dos bandidos, Natanael Martins de Lima, de 19 anos, morador no bairro São José, em Francisco Morato, se atrapalhou e atirou contra a perna do companheiro de assalto, Luiz Felipe Felix dos Santos, de 18 anos.

Luiz Felipe procurou posteriormente socorro médico e ficou internado no Hospital São Vicente de Paulo, para cirurgia.

Na casa de Natanael os policiais militares encontraram os capacetes das vítimas. Em um bueiro próximo da residência estavam as roupas sujas de sangue do amigo, que está internado.

Os dois bandidos foram autuados em flagrante por latrocínio e vão ficar presos aguardando decisão da Justiça.

O corpo de Rosimeire foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Roubo de celular

No bairro do Botujuru, nesta quarta-feira (13) uma jovem foi roubada por dois homens armados em uma moto. Os bandidos abordaram a vítima em frente da Escola Elza Facca e levaram um telefone celular  LENOVO,K5,DOURADO.