Homem preso por atear fogo na namorada

Um motorista de 39 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no bairro da Vila dos Mineiros, na cidade de Cabreúva. Ele é acusado de tentar matar a namorada de 21 anos ateando fogo no corpo da vítima.

De acordo com depoimento da vítima ao delegado Adalberto Ceolin, ela estava na casa dele e houve discussão porque voltou embriagado. Em seguida ele jogou álcool de uma garrafa plástica em seu corpo e ateou fogo com fósforo. A jovem arrancou a calça jeans em chamas e foi socorrida pela irmã do autor até o posto de saúde do bairro do Jacaré.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no local dos fatos e localizou o acusado, a calça jeans da vítima queimada, a garrafa de álcool e a caixa de fósforo.

Como o acusado estava bastante alterado, os policiais militares tiveram de usar medidas preventivas, inclusive algemando o motorista.

Na delegacia, o homem negou a tentativa de homicídio, mas caiu em algumas contradições, segundo os policiais.

O delegado determinou a prisão do motorista, sendo levado para a Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista e deverá passar por audiência de custódia no Fórum da cidade de Itu.

A jovem foi medicada e liberada para voltar para casa.