Metropolitano tem jogo decisivo pelo Campeonato Amador

A equipe principal do Metropolitano Jundiaí Futebol Clube entra em campo neste domingo (10/06) contra o Sampdoria, às 8h20, em jogo decisivo pelo Campeonado Amador de Futebol de Jundiaí. A sexta rodada da primeira fase da Série B será no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (C.E.C.E.) Francisco Álvaro Siqueira Neto, no Jardim Esplanada. O jogo é válido pela Liga Jundiaiense de Futebol.

Na rodada anterior, dia 03/06, o time jundiaiense perdeu por 2×1 contra o FJU C.E.C.E. Francisco Aramis Poli, na Vila Hortolândia. Em 20/05, o Metro foi derrotado pelo Colônia por 2 x 1 no C.E.C.E. Francisco Álvaro Siqueira Neto. Agora o Metropolitano terá que correr atrás da bola para garantir sua pontuação e permanecer no G4 do seu grupo.

Na segunda rodada, realizada em 06/05, o Metropolitano venceu por 2 a 1 o Real Felicidade no C.E.C.E. Ovídio Bueno. Na estreia da competição dia 29 de abril, o Metropolitano e o Unidos de Minas empataram por 3 x 3 no jogo C.E.C.E Pedro Raymundo.

 

Metro F.C.

Com sede no centro de Jundiaí, no interior paulista, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, o Metro F.C., é um clube regional fundado em janeiro de 2018 com o diferencial de uma gestão profissional e planejamento estratégico. Para o triênio 2018-2020 o foco é difundir e desenvolver a atividade esportiva através do futebol com três equipes: Principal – uma amadora com 22 atletas e uma de base com 22 atletas; Sub-17 com nascidos em 2001 e 2002 e a de Sub-17 Futsal com 12 atletas nascidos em 2001 e 2002.

A equipe Principal disputa o Campeonato Amador de Jundiaí Série B. A Sub-17 participa atualmente da Copa São Paulo e entrará em campo pelo Regional, em Osasco, e pelo o Aberto de Jundiaí. Já o Sub-17 Futsal está jogando pela Copa Garotão e jogará pelo do Aberto de Jundiaí.

O objetivo do Metropolitano Jundiaí F.C. é colocar os atletas na categoria Principal para a disputa do Campeonato Amador de Jundiaí e região e, consequentemente, conquistar o título inédito do Campeonato Amador de Jundiaí Série A.

Acompanhe também o Metropolitano Jundiaí F.C nas redes sociais:

www.facebook.com/Metropolitano-Jundiaí-FC

www.instagram.com/metrofcjundiai

www.twitter.com/metrofcjundiai

www.youtube.com/metrofcjundiai