Novo juiz do Fórum de Itupeva visita a prefeitura

Na última segunda-feira (04), o juiz Sérgio Castresi de Souza Castro, assumiu o lugar de Renata Aparecida de Oliveira Milani, no Fórum de Itupeva. Entre suas ações de início de gestão, o novo juiz esteve com o prefeito Marcão Marchi, nesta sexta-feira (08), no Paço Municipal.

O objetivo da reunião, que contou ainda com a participação do assessor jurídico municipal, Percy Kuster e do escrivão chefe do Fórum de Itupeva, Marcos Fernandes, foi de estreitar ainda mais os laços entre os dois poderes.

“Precisamos somar forças com as pessoas que querem o bem para Itupeva. O dr. Sérgio Castresi de Souza Castro mostrou que também está disposto a nos ajudar. O poder Judiciário, além de nos fiscalizar, que vejo isso como um exemplo a seguir, ele nos auxilia e orienta no que diz respeito à legalidade de nossas ações”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

GCM – Na quinta-feira (07) o novo juiz conheceu o trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM), como suas dependências, frotas, integrantes da corporação e a Central de Operações e Inteligência. Ele foi recebido pelo comandante José Augusto Gonçalves Alves e falaram sobre a segurança do município.

“Precisamos desse entrosamento, o novo juiz mostrou ser parceiro e com muita disposição de ajudar na melhoria da segurança em Itupeva”, disse o comandante.

Com mais de quatro anos de experiência em juizado, Sérgio Castresi de Souza Castro, elogiou o trabalho executado em Itupeva. “Fiquei impressionado com o profissionalismo da Guarda Civil de Itupeva, me causou uma surpresa positiva”, comentou.