Polícia traz mais combustíveis para ambulâncias e viaturas

As forças de segurança escoltaram mais caminhões de Paulínia para Jundiaí, para abastecer postos usados por veículos oficiais (ambulâncias, viaturas policiais e da Guarda Municipal).

Na noite deste sábado (26) foram abastecidos os Postos Robertão (Ipiranga) da avenida 14 de Dezembro, Segli (Ipiranga) da avenida Jundiaí e outro da rua Clemente Rosa, na Vila Comercial.

No final da tarde deste sábado foi abastecido o Posto Telles, da avenida Frederico Ozanan e de madrugada, o Shell da avenida Jundiaí.

De acordo com o proprietário de um dos postos ele está cedendo os tanques para a Prefeitura de Jundiaí que decretou Estado de Emergência. A expectativa é de que na terça-feira (29) o abastecimento volte ao normal para toda a população, com os acordos que os caminhoneiros estão fazendo com os governos Estadual e Federal.

Fila à toa

Muitos motoristas, quando viram caminhão descarregando no posto da avenida Frederico Ozanan passaram mensagens por WhatsApp avisando outras pessoas para correrem até o local. Chegou a ser formada uma fila de um quilômetro. Posteriormente os condutores foram informados que o combustível era exclusivo para viaturas oficiais.

O leitor Renan Santos enviou foto da mensagem do posto da Frederico Ozanan para o “Jornal da Região”

Posto Shell da avenida Jundiaí, onde combustível era fornecido apenas para veículos oficiais e de médicos