PM apreende medicamentos roubados em Jundiaí

Em Operação pelo Jardim São Camilo, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior em Jundiaí apreendeu medicamentos e perfumarias.

Os suspeitos conseguiram se evadir. A operação ocorreu em toda a região, comandada pessoalmente pelo tenente coronel Henrique Neto, do 11º BPMI, que encerrou à meia-noite sua carreira Militar, entrando para a reserva da corporação.

O comandante fez questão de passar seu último dia de serviço atuando como policial operacional.

A equipe da ROCAM composta pelo cabo Sampaio e soldados Leandro e Deocleciano avistaram dois indivíduos em um Gol, cinza. Ao realizar a abordagem os suspeitos se evadiram por uma viela em direção ao interior da comunidade.

Ao realizar a verificação do veículo pelo chassi nada constatava de crime e o mesmo encontrava-se com placas artesanais.

No interior do veículo, no entanto, foram localizados diversos produtos de perfumaria e remédios totalizando um valor aproximado de R$ 7 mil conforme as notas fiscais localizadas junto com a mercadoria.

Realizado contato junto ao Copom os policiais militares foram informados sobre um roubo ocorrido no bairro Tarumã, efetuado por três indivíduos armados, onde foram levados remédios, produtos de perfumaria e a quantia de R$ 2 mil em dinheiro.

Diante dos fatos a mercadoria foi a apreendia, juntamente com o veículo Gol utilizado na prática do roubo, e apresentada no Plantão Policial de Jundiaí.