Bazar da Campanha do Agasalho de Itatiba é antecipado por causa do frio

As baixas temperaturas dos últimos dias fizeram com que o Fundo Social de Solidariedade antecipasse a abertura do bazar da Campanha do Agasalho, para esta quarta-feira, dia 23 de maio.

De quarta (23) a sexta-feira (26), o bazar irá atender as mais de cinco mil famílias assistidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, e a partir de segunda-feira, dia 28, estará aberto para toda a população.

“Essa queda de temperatura no final de semana, pegou muita gente de surpresa e nós achamos prudente antecipar o bazar para que as famílias que precisam possam se aquecer”, afirmou a Primeira-Dama e Presidente d Fundo Social de Solidariedade, Mayara Lopes. “No final de semana, com o mutirão de arrecadação, conseguimos ajeitar uma boa quantidade de peças”, concluiu.

Para retirar as peças de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores os interessados devem levar garrafas PET vazias, limpas e sem rótulo. As garrafas serão utilizadas na confecção da nova Vila Natalina.

O Bazar da Campanha do Agasalho fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9 as 16, na Rua Rui Barbosa, n. 139, Centro. (Em frente ao Supermercado Modelo).

A Campanha do Agasalho 2018 vai até o dia 2 de julho.