Motorista de Uber e passageiros ficam feridos na Anhanguera

O motorista do Uber em Jundiaí, Valdir Jurandir, morador do Jardim Guanabara, sofreu uma colisão traseira no seu carro no Km 59 da Rodovia Anhanguera, pista sentido São Paulo, por volta das 3h30 da manhã desse domingo (20). Tanto o motorista quanto dois passageiros sofreram ferimentos e o causador fugiu do local.

Segundo Valdir o causador do acidente não prestou socorro às vítimas. Mas outros motoristas localizaram no local do acidente a placa do veículo causador do acidente e entregaram para a Polícia Rodoviária.

O motorista Valdir foi encaminhado ao Hospital Paulo Sacramento, onde recebeu os primeiros atendimentos e está em observação.

Um dos passageiros foi encaminhado ao Hospital São Vicente e o outro liberado no local pela equipe da AutoBAn.

O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos de Jundiaí e Região (AMAJUR) esteve presente no local do acidente e no hospital dando apoio às vítimas, inclusive colocando a central Uber à disposição para a requisição do seguro oferecido pelo aplicativo em todas as corridas para os passageiros.

A Associação vai pedir agilidade das autoridades da Polícia Civil, na identificação do culpado, para as ações necessárias junto à Justiça.