Feirão da Caixa começa nesta sexta-feira em Jundiaí

O sonho da casa própria nunca esteve tão próximo. De sexta (25) a domingo (27) de maio acontece o 9º Salão de Imóveis de Jundiaí, com patrocínio da Caixa, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. O evento vai reunir mais de 2 mil. São imóveis novos, usados ou na planta a partir de R$ 140 mil em Jundiaí e região, muitos deles enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.

Durante os três dias, cerca de 8 mil pessoas devem passar pelo Salão. A fim de facilitar para os visitantes a Caixa Aqui oferece os serviços de simulação de financiamentos, análise de crédito habitacional e consulta do FGTS.

“No Salão de Imóveis de Jundiaí, os visitantes vão encontrar condições facilitadas oferecidas pela Caixa, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis novos ou usados na região de Jundiaí”, assinala Marcelo Hiroji Mizuka, superintendente regional em exercício da Caixa.

Segundo ele, a expectativa é superar os resultados dos anos anteriores, contribuindo para reaquecer a economia e o sonho da casa própria.

O 9º Salão de Imóveis de Jundiaí acontece em um momento extremamente favorável, uma vez que a Caixa reduziu, recentemente, os juros para financiamento.

Além disso, o banco aumentou a cota de financiamento do imóvel usado de 50% para 70% e retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.