Centro Acadêmico de Direito UniAnchieta tem nova diretoria

O Centro Acadêmico de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta tem nova diretoria. Na noite desta sexta-feira (18) foi eleita a chapa encabeçada por Edilson Crupe, com slogan “Juntos fazemos a diferença”.

Edilson disse que pretende, junto com o coordenador do curso, o desembargador do Tribunal de Justiça, Cláudio Levada, trazer mais eventos e palestras na área jurídica, para garantir uma boa qualidade dos futuros profissionais da área.

Além disso ele quer incluir a UniAnchieta no seleto grupo de atletas que disputam jogos municipais e escolares no País e os desafios dos Jogos Jurídicos.

Edilson também quer uma maior aproximação do Centro Acadêmico com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estabelecendo um bom relacionamento entre todos. E estuda a criação de web rádio dos estudantes.

Para finalizar, Edilson Crupe disse que os alunos podem praticar, com apoio da faculdade, atividades sociais em benefício da população, ganhando experiências para o mercado de trabalho.

Medicina

Neste sábado (18) um grupo de 70 alunos da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) serão submetidos a simulado de situações de casos clínicos, para avaliação das condições de atendimento a pacientes.

Os estudantes devem efetuar a leitura de um caso clínico e ao entrar na sala devem dissertar sobre a situação. Nessa sala haverá um professor avaliando a conduta deste futuro médico.