Bazar Permanente do Grendacc abrirá também aos sábados

Os clientes pediram e serão atendidos. A partir deste dia 19 de maio o Bazar Permanente do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) abrirá todos os sábados, sempre das 9 às 13 horas.

O Bazar já funcionava normalmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. “Somente aos sábados que abríamos esporadicamente e a partir de agora teremos também mais este horário fixo, na tentativa de melhorar o nosso caixa e manter todos os compromisso que temos”, explica Verci Andrêo Bútalo, diretora-presidente da instituição.

A instituição, que vem enfrentando a maior crise financeira desde sua fundação – há quase 23 anos, tem buscado recursos de todas as formas, para assegurar o atendimento aos pacientes. “Na última semana mais de 20 funcionários tiveram de ser desligados e outros remanejamentos internos vêm sendo relizados, para preservar os atendimentos do Hospital da Criança, que é a nossa prioridade”, destaca Verci, lembrando que nenhum atendimento foi suspenso ou interrompido e reforçando o compromisso que o Grendacc tem com a população pediátrica de Jundiaí e das cidades da região.

Doações
O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) recebeu na manhã desta sexta-feira, 18 de maio, a visita dos amigos e parceiros da Faccamp, que têm ajudado a instituição em várias ações.

A doação inclui itens de nutrição, farmácia e higiene.