Aprillanti será secretário de Turismo do Estado

O deputado estadual Júnior Aprillanti (PSB) foi convidado pelo governador Márcio França para assumir o cargo de secretário de Estado do Turismo. Júnior aceitou, mas terá de aguardar durante a semana a autorização da Assembleia Legislativa para se afastar do cargo.

Com a posse de Júnior como secretário de Turismo, ele não poderá disputar as eleições de outubro e a reeleição. O deputado entende que no momento é importante assumir um cargo no Executivo. Ele disse que colaborou para a transformação de cidades como Jundiaí, Itupeva e Cabreúva como polos turísticos, para recebimento de verbas estaduais dessa área.

Neste sábado (28) o governador Márcio França também nomeou Ricardo Bocalon como secretário-adjunto da Ciência e Tecnologia.

Nota do deputado

“Boa tarde, meus amigos. Comunico que aceitei o convite que recebi do governador Marcio França para assumir o cargo de secretário estadual de Turismo.

Saliento que continuarei sendo o representante das cidades paulistas, especialmente daquelas que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, junto ao Governo do Estado. Agora, de forma ainda mais incisiva.

Como deputado, em menos de um ano e meio de mandato, conseguimos importantes conquistas. Tenho certeza de que conseguiremos fazer muito mais. Uma abraço é muito obrigado pela confiança.”

Junior Aprillanti