JUNDIAÍ

Duratex de Jundiaí seleciona jovens de 18 e 19 anos

Termina no dia 30/04, segunda-feira o prazo para jovens de 18 e 19 anos participarem do Programa Jovem Aprendiz da Duratex de Jundiaí, onde são fabricados produtos da marca Deca.

Os selecionados ingressarão como aprendizes na empresa e participarão de aulas teóricas e práticas do curso de Ceramista Industrial.

O curso faz parte do programa Formare, programa desenvolvido pela Fundação IOCHPE que, com a participação de companhias como a Duratex, promove a educação profissional para jovens da comunidade com reconhecimento pelo MEC para profissionalização.

Esta é uma oportunidade para muitos jovens que buscam entrar no mercado de trabalho com mais preparo, conhecimento e amadurecimento.

Para se candidatar os interessados devem estar cursando ou terem concluído o Ensino Médio em escola pública, ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa, não estar empregado atualmente e residir em Jundiaí.

Benefícios

Entre os benefícios do programa estão: o registro em carteira profissional, salário mensal, vale-transporte e alimentação.

É possível se inscrever pelo site www.vagas.com, ou por meio de fichas que serão distribuídas na recepção e no departamento de RH desta unidade no Distrito Industrial de Jundiaí, localizado na Av. Antonio F. Ozanam, nº 11.900 – Jundiaí/SP.

Após as inscrições, as informações sobre a data e horário da prova serão encaminhadas para os candidatos por e-mail.

Os interessados podem enviar suas dúvidas para [email protected].